quarta-feira, 25 de março de 2009











Por chega

9 comentários:

  1. Ola Edison. Acho que não passei para você o nome do hotel que ficamos em Dayman na cidade de Salto-Uruguai. É o hotel Aquasol. Entrando na rua principal das aguas termais vá até o final da rua e entre a esquerda. Já vais ver o hotel. Muito bom, barato e o pessoal muito hospitaleiro. Para almocar/jantar vá no restaurante do lado do parque de aguas, da mesma forma bom e barato. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi mano blz, deu problema...........to aqui na tua casa comendo pizza e tomando ceva hehehe, com a pulguinha, todos bem, se cuidem abraços.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!!!
    Nossos Kakinhos não deram sinal de vida hoje,dia 25/03; ja é 00.15 do dia 26/03 e ninguem ligou.Espero que estejam bem os dois.Sempre o Amor me liga , estranho hoje não me ligou, mas irei ficar na expectativa, qualquer novidade eu aviso vcs dois tá.Abraços,
    Fiquem bem......

    ResponderExcluir
  4. Olá Edison!!!!!Como estão?Espero que bem!!!Os Kakinhos chegaram são e salvos,Era de madrugada mais precisamente as 03.05 minutos do dia 26/03.Rodaram no dia 25/03 1.251 km até chegarem em Guaiba.A viagem foi tranquila com alguns exeções do Kakinho Eron, mas tudo bem depois o Ad/ao conta pra vc as historias dele.
    Abraços,
    Vera

    ResponderExcluir
  5. Ok Adhemar amanha estaremos indo para la.
    Abortamos a ida a Cordoba estamos em San Francisco.A viagem esta otima, abraÇos

    ResponderExcluir
  6. As minhas custas ,heheheheh
    Estamos agora em San Francisco abortamos a ida a Cordoba.Amanha iremos para Salto no Uruguai.Aqui tudo bem.
    AbraÇos

    ResponderExcluir
  7. Q bom que chegaram todos bem, nos estamos agora em San Francisco e amanha estaremos indo rumo a Salto no Uruguai.
    Ha sera que esta pressa toda era saudades...ou sera que era para nao gastar mais dinheiro...hehehehehehe
    AbraÇos

    ResponderExcluir
  8. oi.dinheiro graças a Deus não foi o problema ainda sobrou umas quantas verdinhas.fora as tarjetas um pouco foi saudade e eu t disse o eu queria conhecer.o resto tudo seria lucro.o pior foi amadrinhà o Eron chegamos em rivera as 18.40 e ai que o cabra foi trocar pneu.eu queria q tu visse como veio com a relação da moto quase sem dente a coroa.saimos d.riv as 21.00.se eu estivesse sozinho chegaria bem mais cedo.fora outras gauchadas do rapaz.um bom retorno.Abraços Adão

    ResponderExcluir
  9. Estamos em Salto aproveitando as Termas.
    Caso deseje publicar tuas fotos da viagem no blog o nome é evfguaiba@ig.com.br e a senha senhaedison,
    pois qdo a Vera entra para mandar os recados nao sei se aparece na parte superior a direita o icone para colocar fotos, entao na hora de se logar utilizar os dados acima.
    Abracos.
    OBS sairemos no domingo para Riveira

    ResponderExcluir