quarta-feira, 18 de março de 2009











Pessoal estavamos preocupadissimos com minha neta Amanda a minha pulga, pois a Rosangela quase pegou um aviao ontem p/ voltar ao Brasil, pois ela esta hospitalizada e ficou 2 dias sem acordar, mesmo sabendo que agora ja viram que ela esta com pneumonia e estao administrando medicaçao e ela ter voltado a acordar e estar ja falando, mas ainda sendo necessario permanecer no oxigenio, amenizou um pouco da nossa agonia, sei que todos ai da volta estao empenhados em ajudar minha filha e que o Robinson tem se dedicado bastante, quero agradecer a todos pelo ajuda e dizer que a cada dia estamos por pensamento agradecendo a Deus por ternos deixado ter Amanda entre nos e com certeza saira desta tambem. Abraços em todos e que Deus olhe pela minha pulga, beijos no coraçao.

Um comentário:

  1. Oi Rô e Edson..

    Bahhh não sabia q a Amandinha estava no hospital...vai dar td certo, ela sempre foi guerreira e batalhadora...vai sair desta rapidinho, ela eh mt forte.

    E vcs da proxima viajem kero ir junto com a minha moto, estreiar ela em uma viajem legal destas....

    Fikem c/ Deus e se cuidem.

    Saudades

    ***Bjux***

    ...Natália Cornetet Maestri...

    ResponderExcluir