sábado, 14 de março de 2009

Brasileiros em Cusco e o Edimilsom que viaja de bicicleta, tendo ido já até o Alaska, gente muito gente, só conversando é que pode se entender; algumas destas tantas AMIZADES, provávelmente irao nos visitar aí no Sul.

1. Eta Kambada de desocupados!!!todos passeando,quantos brasileiros por aí, ainda falam em crise...rsrsrs ficou schow as fotinhos de vcs todos,
    abraços

2. Oi mano chegamos a pouco da praia, por aqui tudo blza, e pelo q tenho acompanhado com vcs tudo maravilha só coisas boas. Saudades. Curtam muito as fotos estão muito show. Abraços.

3. Mais bá tche por isto que eu amo ser brasileiro. pois nao tem canto deste planeta que nao se encontre uma gente nossa. um forte abraçao á todos e matou a pau as fotinhusssss.e dom EDSON que bom que a bolha esta lhe ajudando ainda mais com este que devem estar pegando ai.tamu di oio im oceis.

4. A T E N Ç A O

KAKINHO PERDIDO!!!!

O Erom me ligou agora, e disse que está esperando vcs no Hotel Torino em Puno amanhã pela manhã.Estava apavorado...mas acalmei ele e disse a ele que vcs estao bem e juntos no mesmo lugar.Ele ficou de me ligar ainda hoje daqui umas duas horas mais ou menos,a hora que ele me ligou era 22.10 hs, ta muito apavorado...só assim ele aprende.....
    Abraços a todos

5. Edison, o Erom ligou novamente e passou o numero do telefone do Hotel Torino onde ele está: La Vai: 369499, ele está preocupado pq acha que vcs irão por outro caminho e não irão passar em Puno.Pediu que vcs liguem pra ele ainda hoje , ele está aguardando a ligação.
    Hahahaha, hoje Ele não dorme....
    Abraços,

6. Olá Edison e Cia. Estamos aqui acompanhando e imaginando a nossa proxima viagem...Abraços Amigos...

7. Estou feliz por vocês. E acredito que estejam adorando a viagem. Ah ! Irei comprar uma moto elétrica (autonomia de 02 horas) para acompanhar vocês na próxima viagem. "brincadeirinha". Boa viagem e fiquem com Deus.

8. São 22:47. Vou encomendar uma pizza no Ricardo (caisinho) e vou enviar à vocês pelo motoboy. Espero que chegue ainda quentinha. hehe. Pilotem com atenção. Um abraço.

9. Edison Valnei Ferreira
    Preciso falar com você com URGÊNCIA.
    Rosangela - Aracruz
    51 21397354 / 93111735
    rschmach@aracruz.com.br

10. Ok, Vera o Adao já falou contigo agora a pouco e aí viemos p/ a internet, agora vamos responder todos os recados. Chegamos a Iquique, vários problemas com pneu/ moto Eron, seu Adao teve que fazer 300 km p/ conserto eu e Ro ficamos torrando no sol. Conversei com a empresa grato tudo Ok. Abraco.

11. Olá mano, estamos muito preocupados c/ Amanda minha pulga, pois já fazem 6 dias de hospital sendo que dois ficou desacordada, agora a pouco falamos c/ a mana e ela disse que nao mudou muito o quadro, porém a 2 dias atrás era pior pois agora sabemos que esta c/ pneumonia e já estao tratando c/ antibiotico, porém continua no oxigenio, a Ro ia pegar um aviao ontem qdo chegamos em Arica-Chile, mas a mana disse que é p/ esperar mais um pouco vamos indo e ver. Abraco e manda recados.

12. Olá Juliao, o Adao esta desde Cusco c/ vazamento na bengala direita, acho q bateu uma pedra nela e esta machucada, porém o Adao e sua bicicleta, nao se afrouxaram, continuam mandando ver na estrada e nas curvasñ hoje ele fez uns 300 km, porcausa do pneu traseiro do eron, o qual tinha furado junto aduana Chilena= trocada camara e acabou nao consertando em Arica, pois tinha 5 remendos a frio e estavam vencidos e nao nos falou p/ consertar a que ele trocou era nova, porem ao sairmos p/ manha de Arica ele calibrou e alguns km furou, mas tirando o tempo e o desgaste do Adao na ida e vinda o resto tudo bem, como otrajeto era so de 315 km, acabamos chegando a noite. Abraçco.

13. Olá Edison, que bom que vc conseguiu resolver teus assuntos da Empresa.Abraços em todos vcs, e que façam um ótimo retorno.

14. Caros AMIGOS Adhemar e Marisa, visitamos Machu e ja saimos do Peru dormimos em Arica e ja estamos em Iquique, começamos o nosso regresso, rumo a Vina del Mar....vamos colocar mais fotos porem e demorado p/ 4 fotos leva quase 8 min.Abraço de todos Cia.

15. Grande Marco, em Arica comemos 3 pizza, uma era mexicana, com pimenta ate agora estou tomando agua, o Adao adora e eu me ferrei, ja fomos a Machu Picchu e ja voltamos p/ o Chile, começamos o nosso regresso. Abraço. Ps a pizza do Ricardo ainda nao chegou, da uma ligada e reclama ehehehheheh.

16. Ok ja falei c/ Ro e lamento, porem estou no Chile, hoje pois regressamos do Peru e so no inicio de abril estarei no Brasil. Grato Abraço

17. Ok, estamos no hotel e vamos enviar fotos. Adao, manda mil beijos e um enorme abraço de todos daqui.

18. Mil beijos pra ele tb estou com muitas sds....
    bjus, vou esperar as fotos pra ver ainda hoje