sexta-feira, 13 de março de 2009







Mais titicaca:

3 comentários:

  1. Oi Amor!!!!
    Legal mais um sonho seu realizado...pena que não pude ir com vc, mas na próxima irei com certeza, ficaram lindas as fotos.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. olá Edsom estou aqui no Pinhati e a preta esta acompanahdo diariamente a viagem de vocês pois ela é louca por este país, ela não me perdoa por não estar aí com vocês.
    Abraços meu irmão na próxima eu pretendo ir

    ResponderExcluir
  3. olá pessoal,aqui é a preta,o pinhatti manda um recado.Realmente tem que ter fôlego pra estar aí,um abraço,que Deus abençõe voceis.E o meu recado é que a viagem dos kakinhos esta sendo acmpanhada até em Tokorosawa akaschy kem(Japão)e Puno e em Cajamarca(Peru).Portanto sorriam (voceis estão sendo acompanhados diariamente.Que Deus acompanhe voceis todos os dias.Um abraço a todos.Elizete e Pinhatti

    ResponderExcluir