quarta-feira, 18 de março de 2009











Machu Picchu p/ finalizar por hoje

4 comentários:

  1. Oi mano, da uma olhada na resolução da máquina pois acho que esta pra noite ou algo parecido, pois as fotos não estão muito nitidas, mas os lugares maravilhosos. Todos bem a Amandinha ta melhorando tenho falado com a Mi e to acompanhando, ja falei pra me ligarem se precisar de algo. Saudades e se cuidem, abralos a todos.

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal!!!!
    Edison, tu já tens uma previsão da data de chegada em Guaiba?Me avisa por favor.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. Olá mano ok, temos falado diariamente c/ a mana e o pessoal todo se mobilizou, ainda esta no hospital mas talvez segunda possa ir p/ casa; estamos em Copiapo, amanha iremos p/ La Serena, pois o pessoal daqui falou que o nosso destino p/ programa que era de Los Vilos, nao é bom é um pequeno povoado, entao ou é La serena ou direto p/ Vina del Mar. AbraÇo.Quanto as fotos a maq. é muito antiga é a minha Kodak as da máq. do Adao sao melhores.

    ResponderExcluir
  4. Acho que estamos 1 dia atrasado, pois perdemos 2, 1 em Salta e o outro em S. Pedro, parece que recuperamos 1 estou meio perdido nas datas mas quando chegarmos em Mendoza aí fica melhor Ok. AbraÇo

    ResponderExcluir